sexta-feira, 10 de junho de 2011

Contato Cultural é celebração da música viva de Pernambuco!!

É quinta-feira o dia. Quando dá uma hora da tarde, começam a se propagar ondas sonoras movimentando nossa cultura. As pessoas vão chegando, o estúdio vai lotando, e todas são parte de uma realidade artística e cultural tão rica e viva que é impressionante que seja ignorada pelo nosso rádio.

O Contato cultural é uma celebração a quem faz cultura em nosso estado. Temos recebido aqui figuras representativas da nossa musicalidade. Tivemos ontem Ívano, grande cantor com mais de trinta anos de carreira, clássico na cidade; o Bloco Lírico Rosas da Boa Vista, trazendo para nossos ouvidos canções tão belas e carregadas de tradição; a rapaziada do Olinda Fusion, renovando a cena e trazendo vigor à criatividade; Ainda coco, a cantora Lene, encontros musicais e contatos Culturais.

É Ívano reencontrando Hildelarques. o Will (grande saxofonista), ou eu mesmo achando Marron, grande sax tb, da Banda Sinfônica, que participou do do disco da banda Rhudia, na qual eu toco. Infelizmente uma moto e um ônibus se chocaram, na Pan Nordestina e eu fiquei preso em um engarrafamento que começava na saída dos bultrins e seguia até o Atacadão. Não estava no estúdio nos primeiros momentos do programa, mas sempre ligado e confraternizando.

A alegria que vocês ouvem de forma efusiva quando conectados ao Estuário é tão verdadeira que ás vezes tenho que puxar pra realidade, pq senão ninguém entende nada. Né não???
Olha as fotos do post aí de baixo.

É bom demais poder proporcionar e participar dessa celebração da nossa expressão musical e cultural. VIVA O CONTATO CULTURAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário