segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mas que beleza.

É com enorme felicidade que lançamos o nosso Blog , eis ai mais uma ferramenta para a prática da liberdade da nossa cultura nos meios de comunicação. Estamos chegando a quase um ano no ar com esse programa que liberta e libera toda a nossa vasta produção cultural através das ondas do rádio.

O Estuário veio pra ficar nas tardes dessa cidade estuário, trazendo diariamente músicas, informação, entretenimento e muita descontração nesse veículo que é de suma importância para o mundo das artes, o sempre atual e infalível rádio. Concretizamos mais um passo nessa revolução: o nosso Blog que, como o programa, é de todos nós, por isso ouvintes homens, mulheres e crianças aproveitem pra se conectar a essa ferramenta que nos movimenta na direção da cultura Pernambucana, assim como o nosso programa. Acesse, escreva, participe, faça com que a magia do encontro do povo com sua cultura seja celebrado na web como tem sido no rádio.

Eu, Geison Costa, que nem me imaginava um dia blogueiro, estou fazendo hoje minha primeira postagem e me sinto completamente entusiasmado por poder transcrever pensamentos em prol da nossa cultura que é de fato contagiante, assim como contagiante é o nosso contato diário no programa ao vivo. Agradeço primeiro à Luz da Criação, quem sem essa luz acredito nada ser possível, agradeço a minha familia em especial a minha companheira, amiga e alma gêmea Flávia Santos que me acompanha há tantos anos nessa caminhada cultural suportando seus altos e baixos, a um amigo na música que se tornou um companheiro na comunicação e um irmão na vida, Felipe Mendes, menino água de janeiro que só parou de beber em junho, a Stefhanie Siqueira, que se integrou e se entregou a este programa com esmero e paixão e a você ouvinte FORÇA MOTRIZ deste programa, razão maior de tudo isso, sempre digo que o mais fantástico de viver o Estuário é descobrir as pessoas que tenho descoberto no dia dia.

Pois é, a cultura é uma descoberta que aproxima as pessoas e não gostaria de citar nomes, tenho medo de esquecer de alguém já que graças à luz da criação estamos com uma audiência incrível. Agradeço à Rádio Folha FM 96,7 que, sem a visão vanguardista de Marise Rodrigues, nossa diretora de programasção, não teríamos ido ao ar no dia 05 de julho de 2010. A Edna dos Anjos por toda a sua receptividade com o Estuário e por enquanto a um Pernambucano que transformou uma paulista em uma das mais vibrantes pernambucanas desse estado, a essa dupla genuinamente pernambuquista como diria o velho Odoríco: Waldir vaz e Ângela Marques, a Dayana Santos, Débora Guedes, André Agostinho que é cultura viva, a todos os nossos colunistas da coluna vertebral e a esses três Estuáriano de origem e credores de mim e de Felipe: Napoleão de Assumpção, Rosi de Assunpção e Tony Barreto. No mais está aberta mais uma porta para a liberdade, eis o nosso BLOG!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Lançamento do CD da banda TnT
    Dia 23 de julho
    Veneno esprte clube, casa amarela
    TNT
    Pastilhas coloridas
    Celeiro dos 20 anos
    Impacto Real
    Ponto Simples
    Acenico
    Afasico
    Ingressos no local R$5,00
    Mais informações
    818633-0055
    819695-9205

    ResponderExcluir
  2. O progrma não pode acabar e sim Procriar

    ResponderExcluir